Joaquin Phoenix ficou “assustado” ao aceitar novo filme solo do Coringa
Joaquin Phoenix foi confirmado como o Coringa em novo filme solo sobre o vilão e falou pela primeira vez sobre ter aceitado o papel. Ao Collider, o ator admitiu ter ficado “assustado” com a nova experiência.
“Levo muito tempo e consideração para decidir no que vou trabalhar. Todd Phillips [o diretor] é impressionante e parece ter uma compreensão muito interessante desse mundo e o que ele está tentando dizer”.
“Há algo muito atraente em trabalhar com ele neste projeto em particular. Parece único, como um mundo próprio, e na maioria das vezes, isso me assusta demais. Pode ser a coisa que mais me assusta”, disse.
Phoenix ainda afirmou que o filme não se encaixa em nenhum gênero preexistente: “não diria que é um filme de super-herói ou um filme de estúdio”. A intenção é que o longa seja mais “pé no chão” e como um estudo de gênero do personagem, situado nos anos 80.
Ainda sem título definido, o filme de origem do Coringa iniciará suas filmagens em setembro deste ano com orçamento discreto de US$55 milhões. Especula-se que o lançamento aconteça em 2019.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.