‘La Casa de Papel’ quebra recorde da Netflix; mais de 34 milhões viram 3ª temporada

  • Por Jovem Pan
  • 02/08/2019 09h03
Reprodução/NetflixNetflix já renovou "La Casa de Papel" para a quarta temporada

“La Casa de Papel” provou ser uma aposta certeira da Netflix mais uma vez. A terceira temporada da atração quebrou mais um recorde da plataforma de streaming ao ser assistida por incríveis 34,355,956 contas ao redor do mundo em apenas sete dias – ela estreou em 19 de julho. A informação foi confirmada pela Variety.

Esse é o melhor resultado global para uma série exibida sem a língua inglesa para a Netflix. “La Casa de Papel” parte 3 ainda emplacou a marca de atração mais vista em qualquer língua em muitos países importantes, como França, Itália, Brasil, Argentina e Portugal. A Espanha, seu país de origem, também está entre eles.

A performance já se transformou em um “case” de sucesso para a gigante do streaming. Ainda mais quando se considera que 70% das contas – algo como 24 milhões – terminaram a temporada toda na primeira semana de lançamento. Comparativamente falando, 18.2 milhões de contas assistiram “Stranger Things” inteiramente em quatro dias.

“La Casa de Papel” já foi renovada para uma quarta temporada. A série conta a história de um grupo de pessoas sem nada a perder que planejam um assalto na Casa de Moeda da Espanha. No seu terceiro ano, ela explora as consequências do crime, especialmente quando um dos integrantes é pego pela polícia.