“Lucifer” terá dois episódios bônus antes de cancelamento

  • Por Jovem Pan
  • 22/05/2018 15h28
ReproduçãoSérie já teve seu último episódio exibido nos Estados Unidos

Os fãs de “Lucifer” terão mais 2 episódios para se despedir da série. A Fox vai exibir dois episódios “bônus” que foram gravados para a 4ª temporada – que não vai mais acontecer por conta do cancelamento da série.

De acordo com o Deadline, os episódios irão ao ar de forma seguida no dia 28 de maio, data que marca 2 semanas que o último episódio da 3ª temporada foi exibido e deixou muitas questões em aberto.

Intitulado “Boo Normal”, o primeiro episódio bônus acompanha Lucifer (Tom Ellis) investigando o assassinato de uma pediatra enquanto Ella (Aimee Gracia) reflete sobre um segredo de infância. “Once Upon a Time” vai mostrar uma dimensão alternativa criada pela mãe de Lucifer onde o anjo caído tem liberdade de escolha, mas nunca conheceu Chloe (Lauren German).

O cancelamento de “Lucifer” pela FOX na 3ª temporada gerou revolta dos fãs, que pedem a volta da série pelas redes sociais. Até o momento, nenhuma emissora se prontificou para resgatar a produção – como aconteceu com “Brooklyn Nine-Nine”.