Após estreia de novo ‘Star Wars’, Mark Hamill homenageia George Lucas

  • Por Jovem Pan
  • 19/12/2019 08h00
DivulgaçãoMark Hamill foi Luke Skywalker na saga "Star Wars"

Mark Hamill, o Luke Skywalker do cinema, aproveitou a estreia de “Star Wars: A Ascensão Skywalker” para fazer uma homenagem a George Lucas, o grande idealizador de uma das principais sagas da história.

“No dia da estreia de ‘A Ascensão Skywalker’, não nos esqueçamos que tudo começou com apenas um homem: GEORGE LUCAS. Ele, sozinho, critou aquela galáxima muito, muito distante que inspirou gerações”, escreveu o ator, ao compartilhar fotos ao lado do diretor.

Hamill ainda completou: “Então, ele me deixou fazer parte [da galáxia] e mudou minha vida para sempre…”

“Star Wars: A Ascensão Skywalker” chega aos cinemas nesta quinta-feira (19) e encerra a terceira trilogia da saga, iniciada em 2015. Apesar da empolgação dos fãs, o parecer da imprensa estrangeira sobre o filme não é nada animador: o título tem a pior nota da terceira fase da franquia nos agregadores de críticas Rotten Tomatoes e Metacritic.

Dirigido por J.J. Abrams e estrelado por Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac, o longa não só encerra a atual trilogia, mas também dá fim à saga Skywalker na história. A Disney, no entanto, já confirmou três novos filmes da franquia a partir de 2022.