Netflix divulga trailer oficial de ‘House Of Cards’ com Frank morto e Claire presidente

  • Por Jovem Pan
  • 27/09/2018 15h48
ReproduçãoNova temporada pretende apagar resquícios de Kevin Spacey (Frank Underwood)

A Netflix divulgou nesta quinta-feira, 27, o teaser da 6ª e última temporada de House of Cards. Nas imagens é possível ver Claire Underwood (Robin Wright) como a nova presidente dos Estados Unidos. Nada diferente do marido Frank Underwood, ela passará por cima de quem for preciso para conseguir mais poder. “O reinado do homem branco de meia-idade acabou”, diz.

O clipe também encerra as dúvidas sobre o destino de Frank: ele terá uma morte fora das telas. Depois das mais de 30 acusações contra o ator Kevin Spacey, ele decidiu se afastar da vida pública e foi demitido da série no ano passado. Ao que tudo indica, as memórias do ator e do personagem serão apagadas na última temporada. “Tudo o que Francis disse nos últimos cinco anos, não acreditem em nada”.

Em um dos casos envolvendo o ator, datado de 1992, os procuradores de Los Angeles decidiram que não apresentarão acusações de agressão sexual por ter prescrito no Estado da Califórnia. Um segundo caso, no entanto, prossegue em análise na procuradoria.

A temporada tem estreia prevista para o dia 02 de novembro para os assinantes da Netflix.

Assista ao trailer: