Novo trailer de ‘Vidro’ mostra plano maligno de ‘Super-Humanos’

  • Por Jovem Pan
  • 13/12/2018 16h28
DivulgaçãoO longa chega aos cinemas brasileiros em 17 de janeiro de 2019

O novo trailer de “Vidro”, filme de M. Night Shyamalan, que serve como continuação de “Corpo Fechado” e “Fragmentado”, foi divulgado na tarde desta quinta-feira (13). No vídeo fica claro o plano cruel e maligno de Elijah Price (Samuel L. Jackson) em tentar mostrar os “super-humanos” para o mundo. Confira:

A prévia mostra a psicóloga interpretada por Sarah Paulson tentando convencer David Dunn (Bruce Willis) e Kevin Crumb (James McAvoy) de que suas habilidades sobrenaturais são apenas invenções de suas cabeças. David se acha um protetor, enquanto Kevin tem um alter-ego assassino que o chama de “A Fera”.

Ambos são internados no mesmo manicômio que Elijah que vê nisso uma oportunidade para fazer “amigos”. Ele aborda Crumb e o incentiva a libertar o seu alter-ego mais violento, incitando o caos e obrigando Dunn a entrar em ação.

O diretor e roteirista do filme, M. Night Shyamalan, estava no Brasil no inicio do mês para a divulgação do longa na CCXP18, no evento, inclusive, foi exibido um trecho exclusivo em que os personagens de Jackson e McAvoy matam um dos funcionários do sanatório.

O longa tem estreia prevista para 17 de janeiro de 2019.