Paul Rudd estará na nova versão de ‘Caça-Fantasmas’

  • Por Jovem Pan
  • 27/06/2019 15h34
Reprodução/HBOPaul Rudd vai participar do novo "Caça-Fantasmas"

Paul Rudd está em negociações finais para participar da nova versão de “Caça-Fantasmas“. As informações são do site da revista Variety.

O ator deve se juntar a um elenco que também terá Finn Wolfhard, de “Stranger Things“, e Mckenna Grace, de “Gifted”. Carrie Coon, de “The Leftovers”, também está em negociações.

Apesar de ainda não ter sido confirmado oficialmente pela Sony, Rudd já foi recebido pelo diretor Jason Reitman. “Eu quero trabalhar com Paul Rudd desde que um curta-metragem meu abriu para ‘Wet Hot American Summer’ em Sundance. Estou muito animado que ele vai entrar para este novo capítulo do universo dos Ghostbusters”, disse.

Reitman, filho de Ivan Reitman, diretor do filme original, também escreveu o roteiro de “Caça-Fantasmas 2020”. A expectativa é de que as filmagens comecem no segundo semestre, enquanto o longa tem previsão de estreia para o meio do ano que vem.

Conhecido por papéis em comédias, Paul Rudd participou do universo Marvel recentemente interpretando o Homem Formiga. Antes, ele esteve em “O Virgem de 40 Anos”, “Friends” e outras produções.