Penúltimo episódio de ‘GoT’ promete desfecho no destino de personagens e batalha sangrenta

  • Por Jovem Pan
  • 12/05/2019 18h25
ReproduçãoUm dos destinos mais aguardados é o de Cersei, que reencontrará o irmão e amante Jaime

CUIDADO: ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS!

Domingo à noite é sinal de ansiedade para os fãs de “Game Of Thrones”. Às 22h a HBO transmitirá o penúltimo episódio da série, que promete ser cheio de sangue, drama e, provavelmente, mortes. Ao que tudo indica, o destino da rainha Cersei Lannister (Lena Headey) será finalmente revelado e talvez seja possível confirmar os boatos de que Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), a Mãe dos Dragões, irá enlouquecer.

Na última semana, o episódio acabou cheio de mistérios. Vários personagens retornaram aos seus locais de origem após a batalha entre os mortos e os vivos, e o exército de Jon Snow (Kit Harington) e Daenerys rumou à Kingslanding para travar a esperada guerra contra os Lannisters e os homens de Euron Greyjoy (Johan Philip Asbæk). Cersei despertou a ira da rainha Targaryen ao decapitar a sua companheira Missandei (Nathalie Emmanuel). No entanto, pelo jeito a batalha não será fácil, já que o exército de Daenerys e Jon está enfraquecido e ela ainda perdeu outro dos seus dragões.

Uma história que também promete é o reencontro entre Cersei e o irmão e amante Jaime (Nikolaj Coster Waldau). Ele a deixou quando saiu decidido a lutar contra os mortos e, nesse processo, engatou um romance com a cavaleira Brienne (Gwendoline Christie). Entretanto, Cersei está esperando um filho dele, o que será motivo de embate entre os dois.

Algumas teorias apontam que Jaime matará Cersei, Daenerys enlouquecerá assim como vários de seus familiares e Bran virará o Rei da Noite.

E aí, quais são as suas apostas?