Protagonista de ‘Doctor Who’ estará no novo ‘Esquadrão Suicida’

Peter Capaldi, que estrelou ‘Doctor Who’ entre 2013 e 2017, vai estar no novo ‘Esquadrão Suicida’, com direção de James Gunn

  • Por Jovem Pan
  • 03/09/2019 16h46
Divulgação/BBCPeter Capaldi estará em 'Esquadrão Suicida'

Peter Capaldi, que protagonizou “Doctor Who” entre 2013 e 2017, foi escalado para a novo filme de “Esquadrão Suicida“. A informação foi divulgada pelo site Deadline.

Ainda não se sabe qual personagem que Capaldi irá interpretar no longa. Além de estrelar a série britânica, ele também um Oscar de melhor curta-metragem pelo filme “Franz Kafka’s It’s a Wonderful Life”, em 1995.

O ator se junta a Margot Robbie, Viola Davis, Jai Courtney, Joel Kinnaman, Idris Elba, David Dastmalchian, Daniela Melchior, Flula Borg, Steve Agee, Nathan Fillion e Taika Waititi no elenco. A direção será de James Gunn, responsável pela saga “Guardiões da Galáxia”, da Marvel.

A produção do novo “Esquadrão Suicida” está prevista para começar já neste mês, enquanto a estreia será em agosto de 2021. Ainda segundo o Deadline, o comediante Pete Davidson também está negociando para fazer uma pequena participação no filme.