“Piratas do Caribe”: Paul McCartney aceitou papel para “retribuir favor” a Johnny Depp

  • Por Jovem Pan
  • 05/10/2017 09h30
ReproduçãoPaul McCartney como o personagem "Tio Jack" em "Piratas do Caribe: A Maldição de Salazar"

Paul McCartney teve boas experiências no cinema, mas neste ano o músico foi além e se aventurou ao aceitar uma participação especial em “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”. O convite para McCartney aparecer no filme foi feito por Johnny Depp, o icônico Jack Sparrow, e o ex-Beatle aceitou para “retribuir um favor”.

“Paul McCartney é um ícone. Ele é um dos maiores músicos ainda vivos. E temos a sorte que ele é amigo de Johnny [Depp]. Johnny já fez favores a ele e ele retribuiu um favor ao estar no filme”, contou o produtor Jerry Bruckheimer nas cenas extras do filme, segundo a Billboard.

De fato, Depp apareceu em vários clipes de McCartney, entre eles “Queenie Eye”, “My Valentine” e “Early Days”. Nas cenas extras, o músico falou sobre o convite.

“Conheço o Johnny há um bom tempo e sempre o admirei como Jack Sparrow. Ele me disse: ‘sabe, adoraria se você estivesse no próximo [filme]’. O quê, eu, um pirata? Ele falou: ‘é, você pode fazer e se divertir muito’. Então ele me colocou no filme”, contou McCartney.

Em “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”, Paul McCartney interpreta “Tio Jack”, um familiar que Jack Sparrow encontra na prisão.