Possível vazamento de ‘Game of Thrones’ revela o final da série

Publicação no Reddit apresenta spoilers dos próximos episódios

  • Por Emanuellen Trizi/Jovem Pan
  • 08/05/2019 17h33
Divulgação/HBODaenerys louca? Jon rei dos Sete Reinos? O que pode acontecer nos últimos episódios de GOT?

Faltam apenas dois episódios para o público conhecer o destino dos Sete Reinos, mas um possível vazamento de ‘Game Of Thrones‘ pode estragar a experiência dos espectadores. Os spoilers estão em um post no fórum online Reddit feito há cinco dias que compila informações que datam do começo de 2019.

Previsões acertaram mortes

A lista apresenta detalhes do enredo e até de confrontos diretos entre personagens. O conteúdo preocupa os fãs, principalmente porque muitas das especulações sobre os quatro episódios já veiculados estavam corretas, incluindo a morte do Rei da Noite pelas mãos de Arya e de Raeghal por Euron.

Para comprovar os fatos, o autor da publicação apresenta imagens dos posts originais, feitos por diversos participantes do fórum em datas variadas e até em vídeos do Youtube. Entretanto, ele mesmo ressalta que muitas informações foram vazadas por pessoas envolvidas na produção — não fica claro se são parte do elenco de apoio ou da equipe técnica — portanto devem ser consideradas com cautela.

Críticas da audiência

Com o número de críticas dos fãs em torno do rumo que a série está tomando, como descaracterização de personagens amados e erros de continuidade, é cada vez mais provável que o final de uma das séries mais aclamadas do mundo deixe a desejar.

Em entrevista à Fast Magazine, até George RR Martin, autor dos livros nos quais a série é baseada, afirmou que os produtores estão dando destaque para personagens que são favoritos do público em detrimento à trama.

Um dos pontos fortes nos livros de Martin é a intrincada trama política, com personagens complexos e que não são apenas bons ou maus. Entre as críticas que “Game of Thrones” está recebendo, está justamente a de que os diálogos estão superficiais demais, todas as interações entre os personagens sendo apenas um prelúdio para batalhas sangrentas e com muito CGI.

Resta apenas esperar pelos próximos dois domingos. Quais as suas expectativas?