Produtores apareceram em cena polêmica de ‘GoT’; veja outras participações especiais

David Benioff e D.B. Weiss tiveram seu momento na tela no último domingo

  • Por Emanuellen Trizi/ Jovem Pan
  • 10/05/2019 07h00 - Atualizado em 09/05/2019 19h54
Divulgação/HBOImagem de reprodução de David Benioff e D.B. Weiss em cena com atores do seriado

O episódio de “Game Of Thrones” intitulado “The last of the Starks” (“Os últimos Starks”, em tradução livre) tomou conta da internet tanto pelo vazamento horas antes da exibição como pelo famigerado copo de café moderno que aparece em uma das cenas. Mas essa mesma imagem esconde mais um detalhe que passou despercebido por muita gente.

Se, durante a cena em que Tormund fala sobre as conquistas de Jon Snow, você ficou com a impressão de que já tinha visto o rosto dos figurantes que estavam próximos ao ruivo, você não está enganado. São os produtores-executivos David Benioff e D.B. Weiss, caracterizados como selvagens — e compartilhando um drink com eles.

O fato de que eles aparecem na mesma cena do copo pode talvez explicar a falha. Será que todos estavam tensos demais com a presença deles? Ou a cena teve que ser regravada e ninguém se lembrou de tirar o copo? De qualquer forma, esta não é a primeira vez que os diretores aparecem em um episódio: seus rostos foram imortalizados na Casa do Preto e Branco, no Salão das Faces.

Relembre aqui outras participações especiais em “Game Of Thrones”:

Ed Sheeran

O cantor participou do primeiro episódio da 7ª temporada como uma forma de surpreender a atriz Maisie Williams, intérprete de Arya Stark e muito fã de Sheeran. Segundo os diretores, ela não sabia de nada e a reação da atriz na cena foi totalmente espontânea.

Sigur Rós


A banda se apresentou no casamento de Joffrey e Margaery , o chamado Casamento Roxo, em referência a cor do rosto do filho de Cersei ao fim do 2º episódio da 4ª temporada

Will Champion


O baterista do Coldplay é fã da série e participou de outro casamento, dessa vez o Vermelho. Ele estava na galeria de menestréis que tocou Rains of Castamere enquanto os Starks eram assassinados no 9º episódio da 3ª temporada.

Mastodon

A banda americana de heavy metal não apareceu cantando ou tocando, como outros músicos, mas sim como assustadores guerreiros selvagens no episódio Hardhome, na 5ª temporada – e estão logo atrás do Rei da Noite no momento da ressurreição. Eles ainda aparecem de novo no último episódio da 7ª temporada, na queda da Muralha, como parte do exército dos mortos.

Noah Syndergaard

Essa pode ter sido mais fácil para os fãs de basebol. O arremessador do New York Mets encarnou um soldado Lannister responsável por derrubar Dothrakis no 4º episódio da 7ª temporada com uma lança direto na barriga de um cavalo.

Of Monsters and Men

A banda islandesa apareceu se apresentando em um teatro a céu aberto em Braavos, na 6ª temporada, junto com a companhia que encenou uma paródia da Guerra dos Cinco Reis. Os integrantes estavam logo acima do palco, tocando instrumentos medievais.

Chris Stapleton

O cantor country aparece brevemente na Batalha de Winterfell, é morto e ressuscitado pelo Rei da Noite. Ele aparece ao lado do baixista de sua banda e de seu gerente de turnês, mas seria compreensível ninguém ter notado, já que foi um dos episódios mais escuros da série. É possível vê-lo caracterizado em uma publicação no Instagram do cantor.

Martin Starr e Rob McElhenney

O ator de Silicon Valley e a estrela de Its Always Sunny in Philadelfia participaram da cena em que Theon Greyjoy invade o navio de Euron para resgatar sua irmã, Yara, logo no primeiro episódio da 8ª temporada. Ambos morrem com uma flechada na cabeça.