Produtores de ‘GoT’ revelam que estarão ‘bêbados e longe da internet’ durante episódio final

  • Por Jovem Pan
  • 11/05/2019 16h34
HBOOs produtores estão com medo da reação dos fãs sobre o último episódio

Se você está ansioso para o fim de “Game of Thrones”, que termina no dia 19 de maio, imagine os produtores da série, David Benioff e D.B. Weiss. Em entrevista ao Entertainment Weekly, eles revelaram que estão com medo da reação dos fãs sobre o último episódio e que, por isso, estarão bem longe da internet… bebendo!

“Nós estaremos num local reservado, com celulares desligados e abrindo várias garrafas. Em algum momento, quando for seguro voltar, alguém nos dará um resumo de como foi sem a gente precisar passar por isso”, disse Weiss.

Benioff completou dizendo que também pretendia estar bem longe das redes e “muito bêbado”.

A última temporada tem sido alvo de críticas, como descaracterização de personagens amados e erros de continuidade. Em entrevista à Fast Magazine, até George RR Martin, autor dos livros nos quais a série é baseada, afirmou que os produtores estão dando destaque para personagens que são favoritos do público em detrimento à trama.

Um dos pontos fortes nos livros de George Martin é a intrincada trama política, com personagens complexos e que não são apenas bons ou maus. Entre as críticas que “Game of Thrones” está recebendo, está justamente a de que os diálogos estão superficiais demais, todas as interações entre os personagens sendo apenas um prelúdio para batalhas sangrentas e com muito CGI.

Será que a decisão dos produtores é um sinal que o final da série não será como os fãs estão esperando?