Ratinho dá ‘bronca’ ao vivo em equipe do ‘Fofocalizando’: ‘A Globo está cagando para o SBT’
O apresentador Ratinho deu um puxão de orelha na equipe do “Fofocalizando” ao fazer uma participação no programa vespertino do SBT. Sem papas na língua, o comunicador disse que não concorda com os assuntos abordados na atração sobre a concorrência. “Sacanagem do diretor colocar matéria do ‘Big Brother’ e da Globo. Para que falar da Globo? A Globo não fala da gente. A Globo, num linguajar bem popular, está cagando para o SBT. Para de ficar puxando o saco dela, vai se lascar”, disparou Ratinho. Chris Flores, uma das apresentadoras do “Fofocalizando”, foi surpreendida ao vivo com esse comentário do seu colega de emissora e caiu na gargalhada. Essa não é a primeira vez que o comunicador reclama no ar do fato do programa da emissora de Silvio Santos ter pautas sobre atrações globais. Recentemente no “Programa do Ratinho”, o artista deu uma declaração parecida e o assunto repercutiu nas redes sociais. “A turma do ‘Fofocalizando’ tem que parar de falar dos programas da Globo. Negócio chato. Nunca vi a Globo falar de um programa do SBT, por que o SBT tem que falar da Globo? Para”, gritou o apresentador.
Ratinho perdoa o Fofocalizando e diz que a Globo “Cag@ e Anda pro SBT” 🗣️#FofocalizandoNoSBT | #ProgramaDoRatinho pic.twitter.com/awXzIiP8SV
— Brenno (@brenno__moura) April 25, 2023
[jp-related-posts ids=”1395904,1383237″]
continue lendo
TV e Cinema
Diretor de cinema atira em si mesmo acidentalmente e é internado nos EUA
Michael Mann, de 83 anos, sofreu o que foi descrito como um ferimento superficial, e deve receber alta neste domingo (1º)
- Morre Patrick Stewart aos 86 anos, ator de ‘Jornada nas Estrelas’ e ‘X-Men’ Jovem Pan · há 5 dias
- Sasha Meneghel emociona fãs ao anunciar primeira gravidez Jovem Pan · há 5 dias
- ‘Aquele Sobre Matthew Perry’ é um mergulho sobre fama, vício e solidão Victória Xavier · há 5 dias
- Dom de Iludir: qual é a história da nova série da Netflix? Victória Xavier · há 6 dias