Robert Downey Jr. estará no filme da Viúva Negra como o Homem de Ferro, diz site

Segundo o site Deadline, Robert Downey Jr. já deve voltar a interpretar o Homem de Ferro no primeiro filme da fase 4 do MCU

  • Por Jovem Pan
  • 16/09/2019 18h27
Reprodução/MarvelRobert Downey Jr. interpretou o Homem de Ferro na última década

A volta de Robert Downey Jr. ao Universo Cinematográfico da Marvel pode estar mais perto do que o esperado. De acordo com o site Deadline, o ator vai voltar a viver o Homem de Ferro no filme solo da Viúva Negra.

O filme, estrelado por Scarlett Johansson, se passa entre os eventos de “Capitão América: Guerra Civil” e “Vingadores: Guerra Infinita”, ou seja, muito antes do desfecho do personagem em “Vingadores: Ultimato”.

Como o longa é baseado em um período anterior aos eventos dos filmes que fecham a terceira fase do MCU, é possível que mais personagens apareçam, além do Homem de Ferro. A Marvel, no entanto, não confirmou a presença de nenhum deles.

O que se sabe é que “Viúva Negra” terá Scarlett Johansson como protagonista, David Harbour como o Guardião Vermelho, uma espécie de Capitão América da União Soviética, e Rachel Weisz e Florence Pugh com outras Viúvas Negras. O vilão será o Treinador (Taskmaster).

“Viúva Negra” está previsto para estrear em maio de 2020.