RuPaul sugere que versão brasileira de “Drag Race” pode ser exibida na Record

  • Por Jovem Pan
  • 17/04/2018 09h50 - Atualizado em 17/04/2018 09h52
DivulgaçãoImagem da transformista RuPaul em suas duas versões

Sim, nós também achamos a informação um tanto quanto esquisita. Mas é isso que sugeriu a própria RuPaul em um tuíte compartilhado nesta semana. Na publicação, a drag queen mais popular do mundo divulgou o lançamento de seu livro Arrase! em tradução para o português. Acontece que, como imagem, usou uma foto com o nome do programa, RuPauls’s Drag Race Brasil, e o logo da emissora RecordTV.

“Brasil amo muito vocês! Arrase! já está disponível nas livrarias e em ebook em português”, escreveu. Os fãs brasileiros, no entanto, focaram apenas na presença do logo. Por se tratar de um programa com discussões progressistas, conhecido por abordar a homossexualidade, a transexualidade e a arte drag, eles estranharam a opção pela emissora religiosa. “Mulher, corre que dá tempo”, sugeriu um seguidor. “Não mata o nosso Rupaul’s Drag Race Brasil antes de nascer… please! Record não”, pediu outro. “Record not viado. Go para a globo, best emissora friend dos viado”, brincou mais um.

Outros ainda acreditam que se tratou de um erro dos que cuidam de suas redes sociais. “SOCORRO GENTE… e essa assessoria da RuPaul pegando foto do google images?”, pontuou um rapaz.

Até o momento, nem a apresentadora nem a emissora comentaram as suspeitas.

Confira aqui algumas reações: