Sabe aquela participação especial de Deadpool 2? Ryan Reynolds que conseguiu

  • Por Jovem Pan
  • 22/05/2018 13h03
Reprodução"Foi um momento de me belisca para ver se estou sonhando", brincou o roteirista

Atenção, esse texto contém spoilers de Deadpool 2!

Se você já assistiu ao filme, deve ter notado suas rápidas participações. A maioria é em uma única cena: quando o protagonista Wade Wilson (Ryan Reynolds) pergunta onde estão os demais X-Men e algumas pessoas aparecem incomodadas com sua “tagarelice”. São elas Fera (Nicholas Hoult), Mercúrio (Evan Peters), Professor Xavier (James McAvoy), Ciclope (Tye Sheridan) e Jean Grey (Sophie Turner). Mas a grande surpresa vem depois.

Lá pela metade da produção, o anti-herói junta a X-Force e nesse time está Vanisher. Como seu poder é a invisibilidade, os espectadores não o enxergam – a não ser em um flash. Nessa cena, o rapaz é eletrocutado e finalmente tem seu rosto revelado: é ninguém menos que Brad Pitt. E quem conseguiu fazer o maior astro de Hollywood topar aparecer por ali foi o próprio Reynolds. A informação é do The Hollywood Reporter.

“Nós nunca vimos Vanisher no roteiro original. Ele sempre foi um mistério. Quando ele ficou preso nos fios nós apenas pensamos: ‘Ai meu Deus, que ideia perfeita para uma celebridade’. E então pensamos: ‘Quem é o mais difícil de conseguir em Hollywood?’ Vamos chamá-lo”, disse o roteirista Paul Wernick à publicação.

Reynolds, então, ligou pessoalmente a Pitt e esse, por sua vez, aceitou a proposta na hora alegando que seus filhos haviam adorado o primeiro longa da franquia. “Foi um momento de me belisca para ver se estou sonhando”, brincou.