Sabe aquela participação especial de Deadpool 2? Ryan Reynolds que conseguiu
Atenção, esse texto contém spoilers de Deadpool 2!
Se você já assistiu ao filme, deve ter notado suas rápidas participações. A maioria é em uma única cena: quando o protagonista Wade Wilson (Ryan Reynolds) pergunta onde estão os demais X-Men e algumas pessoas aparecem incomodadas com sua “tagarelice”. São elas Fera (Nicholas Hoult), Mercúrio (Evan Peters), Professor Xavier (James McAvoy), Ciclope (Tye Sheridan) e Jean Grey (Sophie Turner). Mas a grande surpresa vem depois.
Lá pela metade da produção, o anti-herói junta a X-Force e nesse time está Vanisher. Como seu poder é a invisibilidade, os espectadores não o enxergam – a não ser em um flash. Nessa cena, o rapaz é eletrocutado e finalmente tem seu rosto revelado: é ninguém menos que Brad Pitt. E quem conseguiu fazer o maior astro de Hollywood topar aparecer por ali foi o próprio Reynolds. A informação é do The Hollywood Reporter.
“Nós nunca vimos Vanisher no roteiro original. Ele sempre foi um mistério. Quando ele ficou preso nos fios nós apenas pensamos: ‘Ai meu Deus, que ideia perfeita para uma celebridade’. E então pensamos: ‘Quem é o mais difícil de conseguir em Hollywood?’ Vamos chamá-lo”, disse o roteirista Paul Wernick à publicação.
Reynolds, então, ligou pessoalmente a Pitt e esse, por sua vez, aceitou a proposta na hora alegando que seus filhos haviam adorado o primeiro longa da franquia. “Foi um momento de me belisca para ver se estou sonhando”, brincou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.