Simone Ashley se junta ao elenco de ‘O Diabo Veste Prada 2’
Simone Ashley, conhecida por seu papel como Kate na série “Bridgerton”, foi confirmada no elenco de “O Diabo Veste Prada 2”. Embora os detalhes sobre seu personagem ainda não tenham sido revelados, a atriz se juntará a grandes nomes do cinema, como Anne Hathaway, Meryl Streep, Emily Blunt e Stanley Tucci, que fazem parte do elenco original.
A nova trama, que dá continuidade ao filme de 2006, irá explorar os desafios enfrentados por Miranda Priestly, interpretada por Streep, em um cenário onde a indústria gráfica está em declínio. Ao mesmo tempo, sua ex-assistente, Emily Charlton, vivida por Blunt, ascende como uma executiva influente no mundo da moda, criando uma competição acirrada entre as duas por receitas publicitárias.
O diretor David Frankel, que esteve à frente do primeiro filme, retorna para comandar a sequência. A roteirista Aline Brosh McKenna, responsável pelo roteiro do longa anterior, também está de volta para contribuir com a nova narrativa. As produtoras Wendy Finerman e Karen Rosenfelt, que participaram do projeto original, continuam envolvidas na produção.
[cta-selector name=”model4″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEntretenimento.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://whatsapp.com/channel/0029VaeCbOCDjiOZ3gtYeh3R” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
Além de Ashley, o elenco conta com outros nomes de peso, como Kenneth Branagh, Lucy Liu, Justin Theroux, B.J. Novak e Pauline Chalamet, que prometem trazer novas dinâmicas à história. A expectativa em torno do filme é alta, especialmente entre os fãs do primeiro longa, que aguardam ansiosamente por mais detalhes sobre a trama e os personagens.
[jp-related-posts ids=”2011578,2009590″]
Publicada por Felipe Dantas
*Reportagem produzida com auxílio de IA
continue lendo
TV e Cinema
‘Carrie, a Estranha’ é renovada para 2ª temporada no Prime Video
Série de Mike Flanagan baseada na obra de Stephen King se tornou um dos grandes sucessos da plataforma e promete ir muito além do baile de formatura
- Ator de ‘De Volta para o Futuro’ vem ao Brasil para a CCXP AFP · há 1 dia
- ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder’ ganha trailer da 3ª temporada com Sauron cada vez mais perto do Um Anel Victória Xavier · há 2 dias
- Final explicado de ‘Sobrevivência’: A chocante verdade por trás do sequestro no filme da Netflix Victória Xavier · há 2 dias
- U2 volta à NFL em grande estilo e terá show transmitido ao vivo pela Netflix Victória Xavier · há 2 dias