‘Terrifier 2’ estreia no Brasil e causa enjoos no público: ‘Quase vomitei umas 10 vezes’
O filme “Terrifier 2” estreou no Brasil nesta quinta-feira, 29, e, assim como aconteceu nos Estados Unidos, o longa está causando enjoos nas salas de cinema. “Acabei de assistir ‘Terrifier 2’ e puta merda quase vomitei no cinema umas 10 vezes”, postou uma pessoa no Twitter. “Eu quase desmaiei com ‘Terrifier 2’… juro que filme pesado e nojento da porr*”, relatou outra. “Acabei de assistir ‘Terrifier 2’. Apesar do costume no gênero, pela primeira vez passei muito mal, com vontade de vomitar. Não aguentei assistir aos créditos, pois minha pressão baixou. Muito tempo de filme. Bizarro. Pesado”, escreveu mais uma. O longa do diretor Damien Leone chegou aos cinemas americanos no dia 6 de outubro e, nas redes sociais, houve muitos relatos de pessoas que vomitaram, desmaiaram e precisaram de atendimento médico nas sessões devido às sangrentas cenas do filme. Isso aguçou a curiosidade do público e ajudou a tornar a produção um sucesso de bilheteria no exterior – algo que pode se repetir aqui no Brasil. Nessa sequência, o serial killer Art the Clown (David Howard Thornton) é ressuscitado por uma entidade desconhecida um ano após os acontecimentos do primeiro filme. Na noite de Halloween, ele sai vestido de palhaço em busca de sangue e na sua mira estão a adolescente Sienna Shaw (Lauren LaVera) e seu irmão mais novo Jonathan (Elliott Fullam).
Acabei de assistir Terrifier 2. Apesar do costume no gênero, pela primeira vez passei muito mal, com vontade de vomitar. Não aguentei assistir aos créditos, pois minha pressão abaixou. Muito tempo de filme. Bizarro. Pesado.
— Charles Bronson (@Moretti2181) December 29, 2022
https://twitter.com/Biaa_SO/status/1608293861725454337
Fui assistir terrifier 2 no cinema,quase vomitei em várias cenas do filme 🤢
— Larissa (@jaursmile) December 28, 2022
https://twitter.com/haruds_y/status/1597039097595727873
considerações finais sobre "terrifier 2" : nojento, preciso de 1 ano de terapia e a culpa é do filme
— Mily (@_OliAne) December 29, 2022
agora entendi pq o povo tava passando mal assistindo o filme
Eu já fui no cinema sabendo que esse filme do Terrifier seria bem nojento e grotesco igual o primeiro mas porra esse segundo foi além kkkk
— Gabis, gab, biel, vc decide (@Gabrielleoborg2) December 29, 2022
Acabei de assistir terrifier 2 e como é bom e nojento ao mesmo tempo kkkkkk
— Ramon (@iamramonsouza) December 29, 2022
pra quem for assistir terrifier 2 no cinema: não comam antes de ir e levem saquinhos para vômito
— gael kaleu saruel (@kalpndr) December 24, 2022
https://twitter.com/jennaortgw/status/1608187703517904896
[jp-related-posts ids=”1353019,1342958″]