NBC quer reboot de ‘The Office’ para novo serviço de streaming
Segundo diretora da NBC, nova versão de ‘The Office’ é um dos objetivos do serviço de streaming da rede americana
A rede americana NBC anunciou nesta terça-feira (17) o Peacock, seu novo serviço de streaming. Entre os destaques do catálogo, estão os reboots de “Uma Galera do Barulho” e “Battlestar Galactica”, além de todas as temporadas de “The Office“.
A intenção dos executivos da empresa, no entanto, é que a grande atração do serviço seja um reboot de “The Office”. Em entrevista ao site Deadline, a diretora de produtos para o consumidor e serviços digitais da rede, Bonnie Hammer, confirmou a intenção de fazer uma nova versão da sitcom.
“É minha esperança e objetivo que a gente faça um reboot de ‘The Office'”, declarou Hammer. “Já estamos negociando isso”, antecipou. Ela disse que a intenção é fazer com que as novas atrações do Peacock tenham a ver com coisas que o serviço já tem no catálogo.
Caso a NBC realmente faça uma nova versão da série, é improvável que Steve Carell volte a interpretar o protagonista Michael Scott. Em várias entrevistas, o ator já afirmou que não tem interesse em voltar à produção. Ele deixou a série na 7ª temporada, duas antes do final oficial.
Os colegas de Carell, no entanto, já demonstraram interesse em novos episódios de “The Office”, principalmente Jenna Fischer (Pam), Angela Kinsey (Angela) e Creed Bratton (Creed). John Krasinski, que interpretou Jim, também já se mostrou favorável à ideia.
Enquanto isso não acontece, os fãs podem assistir a todas as temporadas de “The Office” no Brasil no Amazon Prime Video e no Globoplay. Ainda não há previsão de chegada do Peacock ao país.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.