“Toy Story 4” foi adiado para roteiro ser reescrito, revela atriz

  • Por Jovem Pan
  • 03/06/2018 13h02
ReproduçãoAnimação da Pixar chega aos cinemas em 2019

Já faz oito anos que “Toy Story 3” estreou nos cinemas e, desde então, os fãs aguardam ansiosamente pelo próximo filme da Pixar, que teve lançamento adiado para 2019. O motivo do adiamento foi o roteiro da animação, que passou por mudanças em boa parte.

Em entrevista, Annie Potts, a atriz que dubla Betty, falou sobre a situação do filme. “O longa deveria chegar aos cinemas este ano, mas eles descartaram ¾ do roteiro e reescreveram. Geralmente leva, do começo ao fim, dois anos. Mas como eles descartaram a maior parte da história e recomeçaram, meu tempo no projeto se estendeu um pouco. Já fiz muita coisa nele.

“As pessoas da Pixar são engraçadas. Elas levam o tempo que for necessário para fazer alguma coisa. É um trabalho bem meticuloso. Se eles não gostam de partes inteiras, elas tiram e começam de novo. Eles têm uma liberdade criativa incrível para isso”, disse ao Heroic Hollywood.

O roteiro de “Toy Story 4” está sob comando de Stephany Folsom, conhecido por ajudar em “Thor: Ragnarok”. A direção é de Josh Cooley. A animação tem estreia marcada para 21 de junho de 2019.