Warner anuncia o fim do seriado ‘The Big Bang Theory’

  • Por Jovem Pan
  • 22/08/2018 16h02 - Atualizado em 22/08/2018 16h02
Reprodução12ª temporada será a última da atração

Notícia triste para os fãs do mundo geek: The Big Bang Theory, uma das séries mais populares dos Estados Unidos, logo vai chegar ao seu fim. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (22) pela emissora CBS Entertainmen e pela produtora Warner Bros. Television.

“Somos eternamente agradecidos aos nossos fãs pelo apoio durante as últimas 12 temporadas. Nós, junto com escritores, elenco e toda a equipe, agradecemos muito pelo sucesso e queremos entregar uma última temporada e um episódio final que vai levar a série a um fechamento épico”, diz a nota assinada pelo produtor Chuck Lorre.

A 12ª (e última) temporada estreia no dia 24 de setembro, sendo que o episódio final deve ir ao ar apenas no início de 2019.

Entre 2017 e 2018, The Big Bang Theory conseguiu um feito raro na televisão norte-americana: superou o futebol americano e se tornou o programa de TV mais visto no país. Devido ao sucesso, Kelly Kahl, presidente da CBS, chegou a dizer que a empresa estava discutindo com a Warner a possibilidade de criar a 13ª temporada.

Johnny Galecki, ator que interpreta o protagonista Leonard Hofstadter, porém, disse que o elenco ficaria “confortável” em encerrar os trabalhos no 12° ano e finalmente voltar para casa para ficar com suas famílias.