Victor Chaves vira réu em processo que apura agressão física contra sua esposa
A Justiça de Minas Gerais aceitou a denúncia do Ministério Público Estadual indiciando Victor Chaves. Assim, o cantor se tornou réu no processo que apura a suspeita de agressão física contra sua esposa, Poliana Bagatini.
A decisão foi feita na última sexta-feira (07). Victor foi indiciado por vias de fato, que é uma contravenção penal, no dia 04 de abril – o Ministério não informou por qual contravenção penal o cantor foi denunciado.
No dia em que foi indiciado, Victor Chaves compartilhou um vídeo se defendendo. Ele voltou a afirmar que não agrediu a esposa e disse que a empurrou no chão para proteger a filha de 1 ano. “Pela minha filha, o que eu fiz, eu faria de novo”, declarou.
A esposa do cantor, Poliana Bagatini, registrou queixa contra o marido no dia 24 de fevereiro. Segundo o boletim de ocorrência, ela disse que foi agredida por Victor na residência do casal, que foi jogada no chão e recebeu vários chutes.
Dois dias depois, Poliana usou sua rede social para desmentir o boletim. Ela publicou uma carta afirmando que em momento algum considerou que tivesse acontecido um crime por parte do marido.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.