“A vida é mesmo assim”, desabafa Luana Piovani sobre cicatrizes de cesárea

  • Por Jovem Pan
  • 15/10/2015 16h40

Atriz é casada com Pedro Scooby há cerca de 4 anos“A vida é mesmo assim”

Na tarde da última quarta-feira (14), Luana Piovani surpreendeu os seguidores ao postar foto com a barriguinha chapada apenas dois meses após dar à luz aos gêmeos Bem e Liz.

A loira, que também é mamãe de Dom, de dois anos, aproveitou a repercussão da imagem e os muitos elogios recebidos para fazer uma nova postagem desmistificando a ideia de ‘mundo perfeito’ dos famosos.

“Quantas mensagens de elogio à minha boa forma, tantas vezes a pergunta: Qual o segredo? Resposta simples: o segredo é tirar a foto de cima para baixo, porque você já dá uma esticada no corpão e também dar uma murchadinha na barriga!”, brincou, no Instagram.

Mesmo assim, a atriz aproveitou para contar mais detalhes sobre a sua recuperação depois da gravidez e não se importou em, mais uma vez, ser muito sincera.

“Tudo bem, eu emagreci mais do que engordei e tudo, mas olhem aí: a barriga está inchada, flácida, umbigo meio aberto, fora a cicatriz que está a testa do Frankstein de tão alta. Resultado: acho que terei que fazer um procedimento (arrancar a cicatriz e fazer outra) para poder usar biquíni no verão que, do jeito que tá, dá não… É isso gente, a vida é mesmo assim! Dois filhos saudáveis, lindos, nada de repouso, cicatriz inchada e fibrose. Ai ai… Tô aqui digerindo isso tudo e tentando arrumar coragem para fazer essa m…. #aff #fazeroque #coragem”, completou.