Viral de Bruna Marquezine empurrando torcedor é sucesso; veja o vídeo

  • Por Jovem Pan
  • 01/07/2014 08h18
BELO HORIZONTE, MG, 28.06.2014 - COPA 2014 - BRASIL - CHILE - A atriz Bruna Marquezine e vista durante partida entre Brasil e Chile valido pelas oitavas de finais da Copa do Mundo no Estadio do Mineirao em Belo Horizonte neste sabado, 28. (Foto: William Volcov / Brazil Photo Press).Fazendo caras e bocas

A atriz Bruna Marquezine, no ar na trama Em Família, protagonizou o viral mais comentado nos últimos dias, depois da partida do Brasil contra o Chile no último sábado (28), no Mineirão.

No vídeo amador que atingiu grande poder de circulação na internet, Bruna assiste ao jogo do Brasil, que teve a participação do atacante Neymar que é seu namorado, e em um determinado momento empurra um torcedor com a mão no nariz. Sua feição é de preocupação em todo o vídeo.

A conclusão é que não passa de mais uma brincadeira das que “bombam” na internet, já que no vídeo Bruna está na verdade pedindo para nãos ser filmada e não pedindo para o rapaz parar de soltar “pum”.

O autor do vídeo brincalhão é o empresário paraense Raymer Monteiro. Ele divulgou em entrevista que a intenção não era essa e que estava filmando sem perceber que a atriz estava ali, mas ressalta que está se divertindo muito com a brincadeira e que acha a atriz global linda.