Vivendo uma crise pessoal, Lucas Lucco revela que está namorando

  • Por Jovem Pan
  • 17/12/2015 16h26

Lucas Lucco diz que está namorandoLucas Lucco

Depois de fazer alguns desabafos pelas redes sociais, chegando a dizer que desenvolveu algumas síndromes, o sertanejo Lucas Lucco abriu o coração sobre uma luz em seus dias difíceis. Em entrevista para o site do “Caldeirão” no “GShow”, o cantor revelou que esjá namorando.

“Estou apaixonado, mas ela não é famosa. Gosto muito dela! Estou rodeado de pessoas que gostam de mim”, contou Lucas Lucco no bate papo.

Em seu primeiro desabafo, para justificar a ausência em um show da dupla Fernando e Sorocaba, ele não se conteve.

“Desenvolvi síndromes, saudade acumulada, medo acumulado, trabalho acumulado… E meu coração e minha cabeça só ficam em paz quando eu estou cantando no palco, gravando as cenas da novela ou em casa com minha família. Eu amo o que faço mas essas coisas que surgiram em mim estão me deixando muito triste”, disse Lucas nas redes sociais.

Ainda nesta semana, ele publicou pelo Snapchat seu segundo desabafo, afirmando que muito de seu sofrimento vem da cobrança que coloca em si mesmo. “Acabo exagerando, como se fosse uma lupa, aumento a cobrança dentro de mim, então tenho essas coisas. É inexplicável, só eu sei o que eu sinto. Quem teve algo parecido sabe do que eu estou falando, a gente não consegue expressar, não consegue falar”.