‘Vogue’ quer Miley Cyrus de volta para as páginas da revista

  • Por Jovem Pan
  • 28/07/2015 15h32

Miley Cyrus em imagem de divulgação do VMA

Miley Cyrus

Desde o MTV VMA de 2013, quando a cantora Miley Cyrus se apresentou com  Robin Thicke em uma performance bastante sexual, por assim dizer, ela não posou mais para a ‘Vogue’ americana. Na ocasião, a revista havia planejado um ensaio para a cantora, que foi cancelado após a polêmica apresentação.

E agora, como diriam muitas vovós pelo mundo, ‘o mundo dá voltas’ e deu mesmo. Como Miley Cyrus está se envolvendo cada vez mais em causas importantes, como os direitos dos transexuais, a revista quer coloca-la na capa. Só que, dessa vez, e Miley quem não quer. De acordo com fontes da coluna ‘Page Six’, especializada em celebridades, por ser sido dispensada, agora “Cyrus não quer fazer [a capa]”.

Nestes dois anos, a cantora estrelou a frente de várias revistas importantes, como a ‘w’ (em que, inclusive, ela aparece pelada), ‘Rolling Stone’ (também pelada).

Entretanto, outra fonte revelou que ela não consegue se comprometer com a ‘Vogue’ por problemas de horário. Até o momento, os representantes de Miley Cyrus ou da publicação não se manifestaram sobre o assunto.