The Walking Dead vira atração em estúdio nos Estados Unidos

  • Por Jovem Pan
  • 24/05/2016 08h33

Cena de "The Walking Dead"

Cena de "The Walking Dead"

Os estúdios da Universal em Hollywood ganharão uma atração de morrer nas próximas semanas. De acordo com as informações divulgadas pela EW, a série The Walking Dead será atração no local a partir de 4 de julho, feriado da independência dos Estados Unidos.

Os fãs que desejam experimentar um pouco do clima apocalíptico (sim, sempre há quem queira) poderão caminhar por salas que relembram locais por onde a série de TV passou. Prepare-se para encontrar com os mortos-vivos pelos corredores do hospital onde Rick Grimmes acordou de seu coma e também pela famosa prisão, onde aconteceu a batalha contra o Governador.

“Após seis anos trabalhando em The Walking Dead, nós temos uma grande oportunidade de levá-la para fora do estúdio, (…) em uma atração (…) onde os visitantes podem ficar cara-a-cara com os walkers. É muito excitante poder fazer a atração 100% autêntica. Podemos usar moldes que foram criados especificamente para a série e traduzí-los como parte da atração”, afirmou o produtor executivo Greg Nicotero.

Confira o trailer de divulgação da atração e já comece a preparar a sua passagem para a Califórnia: