William e Harry escrevem introdução de livro sobre mãe

  • Por Jovem Pan
  • 15/10/2014 10h04
Príncipe William chega na Abadia de Westminster com seu irmão Harry

Os príncipes William e Harry escreveram a introdução para novo livro sobre a mãe, Diana. O livro será lançado para celebrar os 15 anos do Prêmio Diana, que foi criado em 1999, dois anos depois da trágica morte da princesa.

O prêmio busca acabar com o bullying e exclusão social, e já reconheceu o trabalho de mais de 40 mil jovens inspiradores. O objetivo é encorajar jovens para contribuir com a comunidade, dar poder ao jovem para que ele atinja seu potencial e engajar jovens na ação social para fazer diferença na vida dos outros.

Confira abaixo a tradução livre do texto de introdução de William e Harry:

“Nos anos recentes, nós dois tivemos o privilégio de conhecer jovens inspiradores. Aqueles envolvidos com o Prêmio Diana trabalham sem alarde para transformar suas sociedades e a vida daqueles ao seu redor. Depois de conhecer jovens trabalhando com caridade em Newcastle em Londres, nos deparamos com profundo senso de responsabilidade social. Esses jovens trabalharam duro para diminuir problemas sociais que os afetam como bullying e exclusão social. E o Prêmio Diana deu poder para que eles fizessem mais. Este ano marca o aniversário de 15 anos do Prêmio. Neste tempo, o Prêmio evolui para se tornar um projeto de caridade com foco nos jovens que reúne a energia e paixão dos jovens que são pioneiros de sua geração. Nós acreditamos que, quando encorajados e apoiados, os jovens têm a habilidade de mudar a sociedade para melhor. Sabemos que nossa mãe também sentia isso e se sentiria orgulhosa de suas conquistas. Feliz aniversário!”