Yasmin Brunet diz que acredita em sereias e é acusada de usar drogas

  • Por Jovem Pan
  • 10/02/2016 15h41
Yasmin Brunet

Vira e mexe, a modelo Yasmin Brunet posta fotos de sereias em suas redes sociais e não é à toa: a filha de Luiza Brunet não só gosta como acredita na existência delas. Nesta semana, ela assumiu a crença, mas foi altamente criticada, chegando até a ser acusada de usar drogas, mas ela não deixou por isso mesmo.

“E se eu acredito em sereias ?! Qual problema ? To fazendo mal a alguém ? Você acredita no que você quer e eu no que eu quero”, disse em sua conta no Twitter.

“Gente vcs podem me criticar o quanto quiserem! Nunca vou deixar de ser quem sou”, continuou Yasmin em seu desabafo n microblog. “Eu to trending pq disse que acredito em sereias”, desacreditou.

“Não sabemos de nada. Não conhecemos nada. Nada dos oceanos, nada do universo. Somos um grão de areia perto da imensidão. Se a vida é tão mágica, quem eh vc pra me dizer oq existe ou não?!”

Ela ainda rebateu as acusações de que seria usuária de drogas por acreditar nas criaturas mitológicas. “Nunca nem bebi na vida. Prefiro viver no meu mundo acreditando na possibilidade que tudo existe. Que tudo é possível. Do que nesse mundo preto e branco. E aos que não acreditam em nada que o olho não vê… Que pequeno seu mundo”.

@najah_

Uma foto publicada por ✨ Yasmin Brunet ✨ (@yasminbrunet1) em