Zezé Di Camargo relembra nascimento de Wanessa e se declara: “meu mundo”

  • Por Jovem Pan
  • 22/03/2017 09h22
Reprodução/Instagram Zezé Di Camargo relembra nascimento de Wanessa e se declara: “meu mundo”

Zezé Di Camargo acordou relembrando do nascimento da filha Wanessa, na manhã desta quarta-feira (22). O músico se declarou para a sua primogênita, afirmando que ela é o seu mundo.

“Queria eu voltar no tempo, só para reviver o momento quando você veio ao mundo. Um menino de 20 anos, na sala de espera de um hospital. Mãos suadas, ansioso à espera de sua chegada. No seu choro, o meu sorriso: nasceu. Era a primeira vez que ouvia sua voz. Voz que hoje o mundo ouve. Descobri ali, naquele momento, que era uma menina. Já tinha na mente o nome: Wanessa. Como já disse uma vez: W de World, que de cabeça pra baixo é M. M de mundo. Você nasceu para conquistar o mundo. Ou melhor você é meu mundo. Ou melhor ainda: você é minha filha”, escreveu.

Os dois vinham se estranhando nos últimos anos, desde que o sertanejo deixou Zilu para assumir seu romance com Graciele Lacerda. Wanessa nunca apoiou o relacionamento e afirmou que o pai traia a mãe com a modelo. Recentemente, ela deixou claro que está bem com Zezé.