Alonso brinca com última posição e coloca classificação de cabeça para baixo
A última posição no GP do Canadá foi facilmente revertida por Fernando Alonso: brincando com a péssima colocação, o bicampeão mundial não teve dúvida, virou a tabela de classificação da corrida de cabeça para baixo e viu seu nome ficar em primeiro lugar.
Em mais um domingo complicado, Alonso abandonou a prova na 45ª volta, após problemas no escapamento da McLaren. Assim com o espanhol, o segundo piloto da McLaren, Jason Button, também abandonou a prova e, assim, a equipe inglesa fez uma dobradinha na última fila. Bem humorado, Alonso postou em seu Twitter a classificação da corrida de ponta cabeça e brincou com Button: “Jenson Button, assim está um pouco melhor? Bem, provavelmente depende do ponto de vista. #keeppushing #keepUnited”.
O piloto espanhol não conseguiu um bom ano na Fórmula 1. Em fevereiro, Alonso sofreu um grave acidente em Barcelona, durante a pré-temporada. Por conta do acidente, o bicampeão mundial perdeu a primeira corrida do ano e, após retornar ao volante, não conseguiu pontuar na temporada.
O GP do Canadá foi dominado pela Mercedes. O britânico Lewis Hamilton venceu a prova e chegou à sua quarta vitória no campeonato, o alemão Nico Rosberg, companheiro de equipe de Hamilton, chegou na segunda colocação, depois de vencer as duas etapas anteriores, na Espanha e em Mônaco. Completou o pódio no Canadá o finlandês Valtteri Bottas, parceiro de Massa na Williams
@JensonButton ….Is this a bit better..? Well, probably depends upon how you look at it.. #keeppushing #keepUnited pic.twitter.com/zmTOxk7j29
— Fernando Alonso (@alo_oficial) 7 junho 2015
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.