Ancelotti diz que má fase do Bayern não se deve ao esquema nem à forma física
O técnico do Bayern de Munique, Carlo Ancelotti, disse nesta sexta-feira que o problema da equipe, que perdeu duas vezes consecutivas, não está nem no esquema tático de 4-3-3 utilizado nem na forma física.
“O treino está bem preparado, não se trata de um problema de forma física. O sistema não está funcionando bem, mas o problema não está nele”, disse Ancelotti em entrevista coletiva prévia à partida de sábado contra o Bayer Leverkusen.
Segundo Ancelotti, é necessário apresentar um melhor comportamento tático em campo, de modo a oferecer menos espaços aos rivais.
“Temos que melhorar taticamente, nos falta ser mais compactos. Damos muitas chances aos rivais. Sou otimista, estou confiante que superaremos rapidamente esta fase”, analisou.
Ancelotti se referiu também ao retorno de Uli Hoeness, que deverá ser eleito presidente do clube nesta sexta-feira, e comentou que uma maneira de celebrar o fato será jogando bem e ganhando.
“É uma boa oportunidade para celebrar o retorno jogando bem e ganhando. É um momento importante para o clube e ele é um homem importante para a instituição”, afirmou o italiano.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.