Anderson Silva publica vídeo com suposta ‘cutucada’ em Vitor Belfort

  • Por Jovem Pan
  • 24/05/2015 13h30

Anderson Silva publicou vídeo treinando logo após derrota de Vitor Belfort para Weidman e causou polêmica

Anderson Silva publica vídeo com possível provocação a Belfort

O brasileiro Vitor Belfort teve alguns momentos bons dentro da luta, mas não foi páreo para Chris Weidman, que dominou o adversário e venceu por nocaute técnico, ainda no primeiro round do combate que valia o cinturão da categoria peso médio. Depois da derrota de Belfort, quem causou polêmica foi Anderson Silva. Ex-detentor do cinturão dos médios, ele postou um vídeo em sua conta oficial no Instagram treinando na mesma posição na qual Vitor Belfort perdeu a luta para o americano.

“Treino com mestre Ramon…”, escreveu Anderson Silva, na rede social, na postagem do vídeo.

Mal publicou o vídeo e Anderson Silva já começou a receber mensagens de seguidores questionando uma possível indireta a Vitor Belfort. Algumas mensagens exaltaram Silva e sua técnica e outros internautas defenderam Vitor Belfort.

Vale lembrar que Anderson Silva já perdeu duas vezes para Weidman, em lutas válidas pelo cinturão, e na última luta, em dezembro de 2013, o brasileiro sofreu a inesquecível fratura na perna que deixou todos os fãs de MMA chocados na época.

Na luta da noite deste sábado (23), Chris Weidman levou a luta para o chão e, utilizando um ‘ground and pound’ de muita qualidade, o americano não deu chances para Vitor Belfort e se manteve como o campeão de sua categoria.

 

Treino com mestre Ramon …

Um vídeo publicado por Anderson Silva (@spiderandersonsilva) em