Aos 15 anos, filho de Schumacher é vice-campeão de kart e mira vaga na F-1
O lendário piloto Michael Schumacher segue sua lenta recuperação, após ter sofrido grave acidente que o deixou tetraplégico. Enquanto vê seu pai em tratamento, seu segundo filho segue seu exemplo e faz sucesso nas pistas. Aos 15 anos, Mick Junior foi vice-campeão europeu de kart. De acordo com o jornal italiano Gazzeta dello Sport, o garoto almeja um espaço na Fórmula 1, categoria na qual seu pai é soberano com sete títulos mundiais.
Disputando provas sem o sobrenome do pai, Mick Junior disse ao períodico italiano que pretende seguir firme na carreira de piloto. “Estou obviamente orgulhoso desta conquista [vice-campeonato europeu]. Mas é igualmente claro que a minha ambição é tornar-se um campeão do mundo. Portanto, este é apenas o começo do meu trabalho”, disse o garoto ao jornal italiano.
No começo do mês, Michael Schumacher recebeu alta do hospital após oito meses e agora segue sua recuperação em casa. Desde o início, a família do piloto vem tratando o caso com cautela e reiterando o pedido por privacidade para a imprensa do mundo todo.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.