Após acidente com Schumacher, Rubinho posta foto esquiando e é criticado

  • Por Jovem Pan
  • 02/01/2014 14h51

O ex-piloto Rubens Barrichello publicou foto esquiando com a família poucos dias após o acidente de Michael Schumacher e foi bastante criticado pelos internautas

Rubinho Barrichello publica foto esquiando com a família

Dias depois do acidente envolvendo Michael Schumacher, que bateu a cabeça enquanto esquiava e permanece internado, o brasileiro Rubens Barrichello, ex-companheiro do alemão na Ferrari, publicou em sua conta oficial no Instagram uma imagem que mostra o ex-piloto e sua família preparados para esquiar em Utah, nos Estados Unidos. Na legenda da foto, Rubinho escreveu “até mais, neve”.

A foto, aparentemente inofensiva e que não trouxe nenhuma menção a Schumacher, gerou reações negativas nos seguidores de Barrichello. Muitos internautas xingaram o brasileiro pela rede social, criticando a postura de Rubens Barrichello de postar uma foto desse tipo depois da uma tragédia.

Apesar das muitas críticas, alguns internautas também defenderam a publicação da imagem, justificando que o ex-piloto de Fórmula 1 somente colocou uma imagem de um momento feliz na companhia de sua família.

O acidente envolvendo Michael Schumacher, heptacampeão mundial de Fórmula 1, ocorreu no último domingo (29), quando o alemão esquiava na região de Méribel, na França. O ex-piloto bateu a cabeça em uma pedra e acabou sendo submetido a uma cirurgia neurológica. Nos últimos dias, o estado de saúde de Schumacher permaneceu estável, mas ele ainda corre risco de morte.