Após chuva de granizo, Bélgica vence Túnisia em último teste para a Copa
Além dos 45 minutos de interrupção devido uma tempestade de granizo, a torcida precisou esperar até o fim para ver o gol da vitória da Bélgica sobre a Tunísia por 1 a 0 neste sábado, em amistoso realizado em Bruxelas, que encerrou o período de preparação da seleção para a Copa do Mundo.
Com um a mais desde o início do segundo tempo pela expulsão de Jemaa, os donos da casa balançaram as redes com Dries Mertens, aos 43 da etapa final.
A forte marcação tunisiana, com entradas ríspidas, acabou tirando de jogo o centroavante Romelu Lukaku, um dos destaques da seleção belga, que saiu mancando de campo após uma dividida, sob olhares preocupados do técnico Marc Wilmots.
A partida ficou marcada por longa tempestade que deixou o campo do estádio King Baudouin coberto de granizo. A paralisação foi feita aos 24 minutos do primeiro tempo e os jogadores foram orientados a voltar para os vestiários para evitar que se machucassem.
Sem mais desafios em casa, o próximo compromisso da Bélgica passa a ser em solo brasileiro. Os comandados do técnico Marc Wilmots estão no grupo H da Copa do Mundo, ao lado de Argélia, Rússia e Coreia do Sul. A estreia será contra a seleção africana no dia 17 de junho, no Mineirão, em Belo Horizonte.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.