Após fracasso na Libertadores, Atlético Paranaense anuncia saída de Adriano
Curitiba, 11 abr (EFE).- Em curta nota divulgada à imprensa nesta sexta-feira, o Atlético Paranaense anunciou que o atacante Adriano não faz mais parte do elenco do clube, com que o jogador tinha vínculo contratual até o fim deste ano.
“A decisão foi tomada em comum acordo entre atleta e clube em reunião já previamente agendada que aconteceria ao final da participação do CAP na Copa Bridgestone Libertadores”, explica o texto.
O Furacão caiu da competição continental nesta terça-feira, com a derrota para o The Strongest na Bolívia, por 2 a 1. No jogo, o Imperador marcou seu primeiro e único gol com a equipe paranaense na curta passagem de três meses.
O duelo na altitude foi o segundo oficial em que Adriano atuou por 90 minutos. Antes, o atacante a partida de volta da semifinal do Campeonato Paranaense, contra o Londrina, que acabou 4 a 1 para o time do interior.
Adriano estava em jejum de gols desde 25 de fevereiro de 2012, quando garantiu a vitória do Corinthians sobre o Botafogo por 1 a 0 pelo Campeonato Paulista.
O ex-atacante da seleção brasileira assinou em 11 de fevereiro deste ano com o Atlético Paranaense, depois de longa novela, iniciada em dezembro de 2013. Na ocasião, o Imperador iniciou trabalho de reabilitação física no clube. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.