Após lesão inusitada, Lodeiro deve ficar fora de jogo contra o Bahia

  • Por Jovem Pan
  • 04/08/2014 18h59

Uruguaio trocou o Botafogo pelo Timão antes da Copa do Mundo

Lodeiro se apresenta ao Corinthians e já inicia treinamentos com a equipe

Depois de ser cortado da partida contra o Coritiba, no Couto Pereira, por ter se machucado ao deixar uma saboneteira cair em seu pé, o meia Nicolás Lodeiro deve desfalcar o Corinthians novamente nesta quarta-feira (6), em duelo válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

O jogador, recém-contratado, sofreu um corte no pé e, segundo informações, precisou até levar pontos.

O uruguaio será reavaliado nesta quinta-feira (7) para que os médicos do clube de Parque São Jorge decidam se o meio-campista poderá ser relacionado para o clássico contra o Santos, que será disputado no próximo domingo (10), às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro.

A partida contra o Bahia, nesta quarta-feira (6), é o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O confronto será realizado na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). No primeiro jogo, realizado na Arena Corinthians, o alvinegro paulista venceu por 3 a 0 e encaminhou bem a classificação.

O Corinthians pode até perder por dois gols de diferença para se classificar. Caso o Bahia vença por 3 a 0, a decisão do classificado para as oitavas de final será na disputa por pênaltis. Se o Corinthians marcar um gol na casa do adversário, o Bahia precisará triunfar por quatro ou mais gols de diferença.