Após suspensão, Cicinho é novidade na lista de relacionados do Santos

  • Por Jovem Pan
  • 19/07/2014 16h37

O lateral direito Cicinho não teve nenhuma lesão muscular diagnosticada

Cicinho

O Santos relacionou 20 atletas para o confronto deste domingo (20), quando a equipe da Baixada Santista mede forças com o Fluminense, no estádio Raulino de Oliveira, na cidade de Volta Redonda (RJ). A grande novidade é o lateral direito Cicinho, que retorna após cumprir suspensão por conta do terceiro cartão amarelo.

O jogador vai retornar ao time titular depois de ficar fora do clássico contra o Palmeiras, disputado na última quinta-feira (17), quando o alvinegro da Baixada Santista venceu pelo placar de 2 a 0.

A escalação do Santos para a partida contra o Fluminense será composta por Aranha; Cicinho, Bruno Uvini, David Braz e Mena; Alison, Arouca e Lucas Lima; Geuvânio, Rildo e Gabriel.

O Santos tem seis desfalques para o duelo: Edu Dracena, Gustavo Henrique, Jubal e Thiago Ribeiro, que estão se recuperando de lesões, e Leandro Damião e Patito Rodríguez, ambos com entorses no tornozelo.

Neste sábado, no CT do Rei Pelé, os jogadores participaram do último treino antes do jogo. Os reservas no clássico contra o Palmeiras realizaram uma atividade com bola e os titulares no clássico realizaram um trabalho físico.

Confira todos os jogadores relacionados para o duelo contra o Fluminense:

Goleiros: Aranha e Vladimir
Laterais: Cicinho, Mena, Victor Ferraz e Zé Carlos
Zagueiros: Bruno Uvini, David Braz e Paulo Ricardo
Meio-campistas: Alison, Arouca, Lucas Lima, Renato e Souza
Atacantes: Diego Cardoso, Gabriel, Geuvânio, Jorge Eduardo, Rildo e Stefano Yuri