Após vitória diante do San Lorenzo, Tite destaca que empate seria mais justo

  • Por Jovem Pan
  • 05/03/2015 08h50
durante o jogo realizado esta noite no Estadio Gilberto Siqueira Lopes, o Gilbertao, entre Linense x Corinthians, jogo adiado valido pela 2a. rodada do Campeonato Paulista de 2015. Juiz: Vanderlei Martinucho - Lins/Sao Paulo/Brasil - 25/02/2015. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. CorinthiansTite gesticula durante vitória corintiana sobre o Linense

Na Argentina, o Corinthians venceu o San Lorenzo, por 1 a 0, em partida válida pela segunda rodada do grupo dois da Libertadores e é líder isolado de seu grupo, com seis pontos conquistados. Mesmo jogando bem, o técnico Tite destacou em entrevista coletiva que a igualdade no placar seria mais justa.

“Se nós pegarmos pelo desempenho de jogo, o resultado que seria mais justo é o empate, porém o futebol premia eficiência e transformar oportunidades em gols”.

Tite também comentou sobre favoritismo, descartando este rótulo. “É muito cedo. Claro que vencer o San Lorenzo fora de casa, o ultimo campeão da Libertadores, é importante. Porém, da mesma forma que vencemos aqui, eles podem nos vencer em casa ou o São Paulo”.

O comandante alvinegro também destacou a queda de rendimento em relação à estreia. “Nós perdemos Guerrero, Fábio Santos, Felipe, Emerson e Renato Augusto. Modificamos 50% de uma estrutura de equipe que está se montando. O time não mostrou o mesmo futebol da partida contra o São Paulo, mas continua jogando bem”.