Apresentado no Corinthians, André garante estar mais maduro

  • Por Agência Estado
  • 09/02/2016 19h50
SP - TREINO-CORINTHIANS - GERAL - O jogador André durante treino do Corinthians no CT Joaquim Grava, zona leste de São Paulo (SP), nesta terça-feira (09). A equipe se prepara para jogo contra o Capivariano, válida pelo Campeonato Paulista. 09/02/2016 - Foto: RODRIGO GAZZANEL/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOAtacante André foi apresentado nesta terça (09) como novo reforço do Corinthians

Apresentado nesta terça-feira de carnaval com novo reforço do Corinthians para a temporada, o atacante André afirmou em entrevista coletiva no CT do Parque Ecológico que os problemas extracampo que teve ao longo da sua carreira fazem parte do passado. No Vasco e no Atlético-MG, o jogador chegou a ser afastado por indisciplina. Agora com 25 anos, o atacante diz estar mais maduro.

“São coisas que ficaram para trás e me fizeram amadurecer. Claro que ninguém quer passar por isso, mas aconteceu. Hoje me cuido mais e me dedico mais, dentro e fora de campo. Não me arrependo, mas serviu de lição”, disse André.

O atacante disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Sport e assinou contrato com o time paulista até dezembro de 2019. Ele chega para ocupar a vaga de Vagner Love, negociado com o Monaco

“Estou feliz de estar aqui no Corinthians, é um clube muito grande, que tem muita expressão e uma torcida fanática. Essas coisas extracampo, sabemos que a cobrança aqui é maior, a torcida é muito fanática, mas são coisas que ficaram para trás. Não tive qualquer problema no Sport, espero que aqui seja igual”, afirmou o jogador.

André está treinando no CT do Parque Ecológico desde a semana passada, mas demorou para ter a sua contratação oficializada por causa de atraso na documentação. O jogador deve ser inscrito no Campeonato Paulista nesta quarta-feira. Apesar do pouco tempo de convívio com Tite, o atacante rasgou elogios ao treinador.

“Acho que ninguém melhor para remontar um time do que ele. Já provou e fez isso várias vezes. Vai ter que ter um pouco de paciência, são outros jogadores, mas no ano passado o time embalou na metade do campeonato. É hora de ter paciência, porque o Tite vai montar um grande time”, disse.