Apresentado oficialmente, Vitor Hugo se espelha no ídolo Marcos
O zagueiro Vitor Hugo, especulado como reforço do Palmeiras desde o fim do Campeonato Brasileiro, finalmente foi apresentado oficialmente pelo clube. E o jogador que defendia o América-MG mostrou personalidade em suas primeiras declarações, ressaltando a necessidade de conquistar algum título em 2015 e sonhando em marcar seu nome no clube.
“Quero mostrar um bom trabalho no campo, fazer o meu nome e, se possível, ser até igual ao São Marcos, eterno no clube”, disse Vitor Hugo ao site oficial do Palmeiras. Ambicioso, o defensor também falou sobre conquistas: “Está na minha cabeça: precisamos ser campeões de alguma coisa neste ano”.
Vitor Hugo também comemorou a companhia do volante Andrei Girotto, seu colega no América-MG. “Gostei e aplaudi demais a contratação dele. Os torcedores vão gostar muito. Sobre reencontrá-lo, ajuda bastante. Chegar sozinho te deixa um pouco tímido, mas vir com um amigo ajuda”, disse.
Para quem não conhece suas qualidades e estilo de jogo, o zagueiro falou como se comporta em campo. “Vou bem na bola aérea e não gosto de dar espaço para atacante. Gosto de encurtar a marcação. Jogo mais pelo lado esquerdo e sou rápido, não costumo perder muito na corrida para os atacantes”, afirmou.
Nascido em Guaraci, no Paraná, Vitor Hugo já jogou no Santo André, Sport e Ituano. Aos 23 anos, ele chega como mais um reforço na remontagem do elenco palmeirense para 2015. Antes dele, o Verdão já havia fechado com o meia Zé Roberto, o lateral Lucas, o atacante Leandro e o volante Amaral, entre outros.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.