Atacante do Napoli revela recusa de proposta milionária e sonho de jogar na Premier League
O atacante nigeriano Victor Osimhen, do Napoli, revelou em entrevista ao “Podcast Obi One” que recusou uma proposta milionária para jogar no Al-Hilal, time de Neymar. O jogador admitiu que a oferta era tentadora, mas optou por permanecer na Europa. No entanto, ele não escondeu o desejo de atuar no futebol inglês. Osimhen também falou sobre sua responsabilidade em cuidar de sua família desde 2014. Após um mês afastado dos campos devido a uma lesão muscular na coxa, Osimhen admitiu que ficou tentado a aceitar a proposta dos árabes. Segundo especulações, ele receberia um salário semanal de um milhão de euros, o equivalente a cerca de R$ 5,62 milhões a cada sete dias.
O jogador afirmou que a oferta era realmente tentadora, mas nunca pensou em deixar o Napoli. Ele descreveu a proposta como uma “loucura” que mudaria sua vida, mas decidiu ficar no clube italiano. Osimhen revelou que, mesmo valorizando sua carreira, o futebol não se resume apenas ao dinheiro. O atacante também revelou seu sonho de jogar na Premier League, considerada a liga mais apreciada pelos jogadores africanos. Ele mencionou que não tem um time favorito, mas possui camisas do Chelsea e do Manchester United. Osimhen destacou que muitos de seus amigos são torcedores do Chelsea. Além disso, o jogador ressaltou que sua motivação para jogar futebol é proporcionar uma vida melhor para sua família, a quem cuida desde 2014. Ele afirmou que todos estão bem e que tudo o que ganha atualmente é como um bônus para ele.
[jp-related-posts ids=”1493662,1493586″]
Assuntos
continue lendo
Outros Esportes
Ciclista que se vestia de homem para treinar conquista medalha nos Jogos Asiáticos
Jovem ciclista de 23 anos, que atualmente mora na Itália, terminou na segunda colocação, superada no sprint apenas pela chinesa Li Guo
- Conmebol define datas e horários das semifinais da Libertadores; veja programação Jovem Pan · há 1 dia
- João Fonseca anuncia pausa dos torneios: ‘Frustrante’ Jovem Pan* · há 1 dia
- Jogador da última Copa admite ter falsificado carteira de vacinação contra a Covid-19 Nícolas Robert* · há 1 dia
- Internacional anuncia a demissão de Paulo Pezzolano, 18º técnico a cair no Brasileirão Estadão Conteúdo · há 2 dias