Atacante paraguaio Ángel Romero é regularizado e já pode estrear

  • Por Jovem Pan
  • 16/07/2014 18h45

O nome do atacante paraguaio Ángel Romero já aparece no BID e ele está liberado para estrear

Ángel Romero

Reforço do Corinthians, contratado durante a intertemporada, o atacante Ángel Romero teve seu nome publicado nesta quarta-feira (16) no Boletim Informativo Diário, o BID, da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já está liberado para fazer sua estreia.

O jogador paraguaio pode até entrar em campo nesta quinta-feira (17), quando o Corinthians volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro, depois da pausa para a realização da Copa do mundo de 2014, e enfrenta o Internacional, na Arena Corinthians, em São Paulo (SP). O duelo está marcado para as 19h30 (de Brasília).

Romero chegou ao clube de Parque São Jorge há cerca de um mês e participou da intertemporada da equipe, realizada na cidade de Extrema, em Minas Gerais. O atacante também entrou em campo no amistoso contra o Uberaba, disputado no estádio Uberabão, no interior mineiro, e na ocasião, apesar de não ter marcado gol, ele viu sua equipe vencer pelo placar de 4 a 1. No confronto amistoso, Luciano, Jadson, Elias e Renato Augusto foram responsáveis pelos gols do time paulista.

O Corinthians é o atual terceiro colocado no Brasileirão, com 16 pontos conquistados em nove partidas. A campanha do Timão é de quatro vitórias, quatro empates e apenas uma derrota.