Atletas de Portugal aguardam definição sobre jogo com a Bélgica, diz zagueiro

  • Por Agência EFE
  • 22/03/2016 14h54
Segundo José Fonte

O zagueiro José Fonte, um dos convocados para o amistoso da seleção portuguesa contra a Bélgica, marcado para a próxima terça-feira, em Bruxelas, garantiu que ele e os companheiros não estão debatendo sobre questões de segurança, após atentados realizados hoje.

“Acho que a federação está em contato com a federação belga. Confiamos nos dirigentes, e, sobretudo, estamos concentrados no nosso trabalho. Isso tudo, deixamos para quem é responsável por isso. A nós, cabe ficar concentrados, e depois veremos se haverá jogo ou não”, afirmou o defensor do Southampton.

Hoje, a seleção lusa treinou normalmente, já que nesta sexta-feira enfrentarão a Bulgária, em amistoso, que acontecerá na cidade Leiria, em Portugal.

O confronto com a Bélgica está previsto para acontecer na próxima terça-feira, às 15h45 (horário de Brasília), no estádio Rei Balduíno, em Bruxelas. Hoje, pelo menos 34 pessoas morreram em série de atentados na cidade.

Os atentados ocorreram no aeroporto de Zaventem, onde houve duas explosões, e na estação de metrô de Maalbeek, que fica no bairro que reúne a maior parte das sedes das instituições europeias.