Atlético de Madrid fecha acordo e renova nome de estádio com companhia aérea saudita
Riyadh Air, que já tinha sua marca presente nos uniformes da equipe, assumirá a responsabilidade pelo patrocínio por um período de nove anos
O Atlético de Madrid anunciou um novo acordo de naming rights para seu estádio, que agora será conhecido como Riyadh Air Metropolitano. A companhia aérea, que já tinha sua marca presente nos uniformes da equipe, assumirá a responsabilidade pelo patrocínio por um período de nove anos. Atualmente, as obras para a atualização da fachada do estádio estão em andamento, e a instalação do novo nome está prevista para ocorrer nas próximas semanas. A estreia do novo nome será em uma partida contra o Leganés, marcada para o dia 20 de outubro.
Com esse contrato, a Riyadh Air se torna a patrocinadora mais significativa da história do Atlético de Madrid, consolidando sua presença no clube. Tony Douglas, CEO da Riyadh Air, manifestou sua satisfação em se tornar o parceiro de nomeação do estádio. Por sua vez, Miguel Ángel Gil, CEO do Atlético de Madrid, expressou gratidão pela confiança depositada no clube como um parceiro estratégico.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicada por Matheus Oliveira
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.