Atlético-PR confirma amistoso com Corinthians na Arena da Baixada

  • Por Jovem Pan
  • 10/05/2014 16h10
Atlético-PR divulga fotos noturnas da Arena da Baixada

Um dos 12 estádios que receberá partidas da Copa do Mundo deste ano, a Arena da Baixada passará por evento teste na próxima semana. Em nota emitida em seu site oficial, o Atlético-PR confirmou a disputa de amistoso com Corinthians, na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), em partida exigida pela Federação Internacional de Futebol Associado (Fifa).
Anteriormente, os dirigentes do clube rubro-negro divulgaram que os corintianos seriam proibidos de entrar no estádio. Entretanto, após o diretor de futebol da agremiação alvinegra, Roberto Ximenes, ameaçar desistir do confronto, o Atlético-PR mudou sua decisão e liberou a entrada da torcida rival na Arena da Baixada. “

O evento é uma oportunidade para que os dois times e suas torcidas comemorem juntos a realização da Copa do Mundo no Brasil e em seus estádios, Arena dos Paranaenses e Arena Corinthians. Sendo assim, torcedores rubro-negros e corintianos dividirão as arquibancadas, tanto com roupas alusivas ao CAP quanto da equipe alvinegra, como um exemplo de convivência entre as torcidas”, afirmou o clube rubro-negro em nota oficial.

Os sócio-torcedores do Atlético-PR terão entrada franca no amistoso da próxima quarta-feira, enquanto os outros interessados poderão adquirir os ingressos por R$150 (inteira) ou R$75 (meia).