Benítez acredita que Benzema fica no Real e banca permanência de Bale

  • Por Lancepress
  • 03/08/2015 14h56

O técnico Rafael Benítez afirmou que será o "homem mais feliz do mundo" se Sergio Ramos ficar

Rafa Benítez

Um dos principais assuntos na entrevista coletiva da Audi Cup, reunindo os técnico de Real Madrid, Bayern de Munique, Milan e Tottenham foi o vaivém. Rafa Benítez, novo treinador dos Merengues, teve que responder sobre alguns jogadores específicos, como Benzema e Bale, alvos de Arsenal e Manchester United, respectivamente. Praticamente cravou que o galês fica, mas sobre o francês não foi bem assim, apesar de querer que permaneça.

“Acredito que Benzema vai ficar, estou contente com ele. Não creio que existam motivos para pensar que ele vai deixar o time”, disse Rafa, para depois falar sobre o astro galês. “Gareth é um enorme jogador para nós, não vou falar de ofertas. Sei que quer jogar bem, está contente. Vai ter uma boa temporada, estou certo disso”.

Porém, as especulações são cada vez mais fortes. O Arsenal quer pagar 65 milhões de euros (R$ 245 milhões) por Benzema, enquanto o Manchester United tem 115 milhões de euros (R$ 434 milhões) disponíveis para levar Bale.

Já sobre De Gea, ele desconversou e preferiu elogiar os goleiros que estão no Real Madrid. O clube perdeu Casillas para o Porto e agora conta com Casilla, que veio do Espanyol, além de Keylor Navas, contratado no ano passado.
“Já falei em umas cinco entrevistas coletivas que não quero falar de jogadores de outras equipes. Temos três equipes muito boas aqui, temos Keylor Navas, Casilla… Posso falar desses goleiros, não de outros”, concluiu.