Berbatov garante que não chegou ao Monaco para ocupar lugar de Falcao García

  • Por Agencia EFE
  • 04/02/2014 13h48

Paris, 4 fev (EFE).- O experiente atacante búlgaro Dimitar Berbatov afirmou nesta terça-feira que não chegou ao Monaco para substituir o colombiano Falcao García, que sofreu grave lesão e perderá todo o restante da temporada.

“Eu não vim para ocupar o posto de ninguém. É um grande desafio jogar na posição de Falcao, mas meu objetivo principal é fazer parte deste grupo”, garantiu o centroavante de 33 anos, em sua apresentação.

Berbatov, que foi emprestado pelo Fulham, garantiu que não perdeu a força que apresentou, principalmente, no princípio de sua passagem pelo Manchester United, clube que defendeu entre 1998 e 2012.

“Não sei se sou o mesmo de antes, certo é que tenho menos cabelo. Fisicamente não se pode ser igual, mas o futebol se joga com a cabeça. Nos próximos jogos poderemos ver meu nível”, disse o atacante.

Autor de quatro gols em 18 jogos na primeira parte da temporada 2013/2014, Berbatov garantiu ter recebido diversas ofertas para sair do Fulham, mas escolhei o Monaco após uma conversa com o ex-companheiro Patrice Evra. Além disso, garantiu que espera convencer os dirigentes a contratá-lo em definitivo. EFE